sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Dedicado a todos os meus amigos.


Adeus ano velho FELIZ ANO NOVO!

          E que tudo se realize no ano em que vai nascer! Bom meus amigos, bons amigos, aqui estou eu tentando expressar o quão importantes vocês foram no ano de 2010 para mim, não é tão fácil quanto parece, mas vale a pena o esforço porque todos vocês são foda! (:
Sem citar nomes direi em poucas palavras a felicidade que todos me proporcionaram, quem se sente de casa saberá que faz parte do texto.
          Anjos de 2010 eu agradeço as risadas, os xingamentos, as festas, porres, mancadas, cada momento fez com que esse ano que se vai ser um dos melhores, talvez até então o mais marcante. Que todos vocês permaneçam em minha vida no ano de 2011 e que agüentem meu mau humor a cada manhã ou pros que me vêem a tarde o meu mau humor por ser uma chata, mas a chata ama todos vocês e que tudo de melhor aconteça na vida de cada um de vocês e saibam que para tudo que precisar (menos pra pedir dinheiro, dica) eu estarei aqui! Haha
Feliz ano novo! Amo todos vocês...
                                                                Com carinho Sabrina Wentz.

Um comentário: